Pai Natal...já faz muito tempo que deixei de acreditar em ti, mas isso não quer dizer que não mantenha o espírito. Claro que já não meto o sapatinho na chaminé ou te mando uma carta, mas também não quer dizer que não queira presentes. Quando se diz que Natal são todos os dias não é verdade, o Natal é especial, não é um evento qualquer, este dia tem particularidades que em mais nenhum dia existem, nem mesmo nos nossos aniversários.
O escuro fica com menos espaço para se esconder, as ruas se iluminam, tal como as nossas casas, existe uma cumplicidade na partilha, as crianças mal vêm a hora de chegar, famílias fazem milhares de quilómetros para se juntar, as canções natalícias são únicas, a comida, o que quero dizer há ingredientes que tornam o evento, único.
Claro que não é preciso ser Natal para ter que haver paz mas certamente é por esta altura que a paz invade os nossos lares, pode ser uma boa desculpa para refazer erros cometidos ao longo do ano, pode ser uma boa altura para reflectir, uma oportunidade para expressar e desejar tudo de bom a todos.
E é mesmo isso que eu quero, desejar um Feliz Natal a todos. Não se preocupem, não me vou por a desejar paz no mundo ou que desejava que a fome acaba-se, para alem de já estarem gastos esses desejos nem mesmo o Pai Natal teria o poder de os realizar.
Então aqui vai, desejo a todos, sejam eles, amigos, conhecidos, familiares, a quem gosta de mim, a quem não gosta, aos meus clientes, aos meus fornecedores, a todos que não me conhecem mas seguem o site, aos outros que falo pelo mundo inteiro e que nunca nos vimos, ou seja a todos sem excepção, um Feliz Natal e tudo de bom é o que vos desejo.