Sim estou feliz, Portugal conquistou o campeonato Europeu de futebol mas não foi fácil. Se você fazia parte dos que torciam por Portugal, rapidamente percebeu que tinha que aumentar a medicação ansiolitica. Claro, poderá ser um exagero mas eu falo por mim, principalmente na final, onde a seleção aportuguese se adiantou no marcador aos 110 minutos de jogo, não é preciso explicar como eu fiquei nos próximos 10 minutos!
Não conseguia me acalmar, o coração batia, as mãos suavam, aquele nó da barriga, os minutos eram longos, eu me tentava controlar com respiração e andar para um lado e para o outro, era óbvio que aquela "espécie" de crise de ansiedade se apoderava de mim.
O que eu defino sobre essa espécie de ansiedade é que é diferente das crises banais que ela provoca. Uma crise de ansiedade\pânico provoca aqueles sintomas semelhantes que senti mas de uma forma muito severa e prelongada, mas para quem sofre destes transtornos este campeonato foi mesmo um teste ao coração com o despertar da ansiedade à mistura.
Parabéns Portugal