Como já deves ter reparado pelo que tenho postado nas redes sociais tenho estado regularmente dentro de um hospital. Tenho recebido vários contatos de membros mais atentos a perguntar se está tudo bem, o que desde já peço desculpa peça ausência de respostas. Vou então contar o que está a acontecer neste momento na minha vida, o que certamente não me está a ajudar nada a minha ansiedade e afins.
A minha mãe esta neste momento no hospital em coma induzido devido a uma meningite encefalite viral, falta perceber o tipo de vírus já que estou a espera do resultado da punção lombar, curiosamente quem não esta familiarizado com esta doença, é uma doença que ataca o cérebro.
Foi de repente, estamos a falar de um espaço de um dia perdeu parte da memória, começou a ter comportamentos erráticos até que entrou em colapso total. Impressionante! Não sabia da gravidade e rapidez que a doença avança.
Portanto, eu tenho uma relação com a minha mãe de melhor amiga o que está a ser muito complicado, para além disso estou a lutar com tudo para não me ir abaixo igualmente.
Actualmente, simplesmente nem a consigo visitar a minha mãe naquele estado, essa razão é que a minha cabeça trai-me o que consigo tirar da cabeça aquela visão de estar ligada a todo o tipo de máquinas, tubos e fios. Eu vou partilhar à medida que as coisas vão avançando esperando sempre o melhor já que o prognóstico é reservado. Sinceramente, sinto-me de mãos atadas.
Portanto os próximos artigos vão ser baseados neste tema, sobre a doença, as condições hospitalares, etc. Acredita, há aqui muito tema para falar.
Quero agradecer a todos que me perguntaram e quero lamentar a demora de respostas que me têm feito, aquele abraço e espero que esteja tudo ok contigo.