Criado Por Quem Tem Ansiedade

     

Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.

   
    

Diferenças entre a venlafaxina e a amitriptilina

Postado por Rui Fonte em sexta, fevereiro 17, 2017 Em: Medicação

Hoje, os antidepressivos ultrapassaram a barreira das doenças nervosas e são usados não apenas em casos de distúrbios psicológicos, mas também para atacar enxaquecas, dores crónicas e reumáticas, bulimias, anorexias e até, como no caso de Magali ou TPM. Passaram a se constituir numa saída para tudo que aflija, de alguma maneira, o ser humano. A Organizaçao Mundial de Saúde (OMS) estima que todos os médicos, de qualquer especialidade, já tenham receitado, em alguma situação, antidepressivos.

Venlafaxina
Melhora o humor e ajuda a relaxar. Efexor (Venlafaxina) é bom para o tratamento da depressão e ansiedade. Pode funcionar quando outros antidepressivos não o conseguem, mas é provável que cause mais efeitos colaterais e sintomas de abstinência do que outros antidepressivos.

Amitriptilina
Melhora o humor e alivia certos tipos de dor. Tryptanol (Amitriptilina) é um antidepressivo antigo que às vezes é usado para tratar a dor e problemas de sono, mas pode ter mais efeitos colaterais do que outros medicamentos semelhantes.

Diferenças entre sertralina, fluoxetina e paroxetina
Xanax o psicotrópico mais popular
Efeitos secundários dos antidepressivos nos últimos 30 anos

Exemplos marcas comerciais


Em: Medicação 



Alimentação
   
Histórias
   
Desconforto Abdominal
  
Tratamentos
  
Graus da Depressão
   
Medicação
   
Sintomas
      
Dicas - Ansiedade e Pânico
  

Transtornos Da Mente

  

Vladman.net © 2010-2023

vladman.net