Dwayne 'The Rock' Johnson fala da sua depressão passada
Postado por Rui Fonte em terça, janeiro 3, 2017 Em: Casos
Em: Casos
Estamos a migrar o website para uma nova plataforma.
Depois de jogar futebol por quatro anos na Universidade de Miami, Dwayne Johnson foi jogar pela NFL. Jogou para a liga de futebol canadense por um curto período de tempo, foi cortado da sua equipa, os Stampeders de Calgary. Aos 23 anos, Dwayne viu-se vivendo no pequeno apartamento dos seus pais, lutando contra uma depressão.
"Eu descobri que com a depressão uma das coisas mais importantes que você poderia perceber é que você não está sozinho. Você não é o primeiro a passar por isso", diz ele. "Eu gostaria de ter alguém naquela época que pudesse me puxar para o lado e dizer, 'Ei, vai ficar tudo bem'".
Cerca de um mês e meio depois, Dwayne diz que recebeu um telefonema do treinador da equipa que o cortou e pediu para voltar ao campo. "Eu desliguei o telefone, e meu pai disse: 'Você vai fazer isso, certo?'", Ele diz. "Eu disse: 'Não, acho que não, acho que acabei com isso ... Meu instinto me diz que já terminei'".
Pessoas famosas com doenças mentais
Kesha luta contra ansiedade e depressão
Dwayne disse então ao seu pai, um lutador profissional wrestling, que gostaria de seguir em seus passos e entrar no negócio do wrestling. "Ele disse: Você está a deitar tudo fora, é o pior erro que você pode fazer", lembra Dwayne. "Eu disse, 'Talvez eu não seja bom, mas eu sinto como, em meu coração, eu tenho que fazer isso.'"
Veja como Dwayne compartilha a sua depressão em video.
Em: Casos
Transtornos Da Mente
Vladman.net © 2010-2023