Esta e a tua vida faz o que queres e bem te apetece, e fá-lo muitas vezes. Se não gostas de algo, muda-o. Senão tens tempo para nada, arranja-o! Para de ver a televisão e larga o computador. A falta de tempo é coisa que não existe, existe sim falta de interesse. Se continuas à procura do amor da tua vida, para de o procurar, ele vai aparecer quando menos esperares. Não penses tanto e não compliques, a vida e simples portanto vive-a.
Abre a tua mente, os teus braços e o teu coração a coisas e a pessoas novas. Vai a uma esplanada, exposição, a um conserto ou a qualquer coisa! Mostra-te! Experimenta diferentes tipo de comida, viaja o máximo que puderes, vai atrás do teu sonho. Ouve os sonhos dos outros e partilha os teus.
Perde-te e encontra-te, tem atenção que há oportunidades que só acontecem uma vez na vida, Agarra-as! Vive os teus sonhos e concretiza os teus desejos por mais profundos que eles sejam. Vive as tuas paixões e não te arrependas delas. Não gostas? Não faças. Faz desporto, come bem, afasta-te do que te faz mal.
Sabes porque te digo isto? Porque a vida é um período de ferias que a morte lhe concedeu.